Biblioteca cria ação para incentivar utilização do seu espaço

Biblioteca cria ação para incentivar utilização do seu espaço

6 / Fevereiro / 2023

Ação ocorre entre os dias 23 de fevereiro e 3 de março no campus Paripiranga

Entre os dias 23 de fevereiro e 03 de março, a biblioteca do campus Paripiranga vai promover a ação “Conhecendo a Biblioteca”, que tem por objetivo apresentar aos alunos o seu espaço físico, funcionamento e serviços. Além disso, a ação também pretende conscientizar sobre a importância do setor como um lugar de informação e formação acadêmica; e que dá suporte ao processo ensino-aprendizagem.

Qualquer professor do campus pode participar da ação juntamente com a sua turma de alunos. Para participar, o docente precisa enviar um e-mail para [email protected] e solicitar o agendamento no período proposto. A ação vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h30.

A BIBLIOTECA

A biblioteca do campus Paripiranga leva o nome Professora Maria José dos Santos Lima, uma das mais conceituadas docentes do município. O espaço foi fundado no ano 2000 e foi uma homenagem do fundador da Ages à Maria José. Clique aqui para conhecer mais sobre a Biblioteca Ages.

Por Renan Carlos, analista de comunicação