Oportunidade Oportunidade

Aproveite a oportunidade e venha ser Ages

Inscreva-se em um dos nossos cursos e aprenda diferente!

Estude do seu jeito e aprenda diferente

A Ages nasceu há 40 anos, com o objetivo de levar educação de qualidade para o interior do Nordeste e dar oportunidades para pessoas da região. Com suas raízes fincadas em Paripiranga (BA), a instituição também marcou seu lugar nos municípios baianos de Tucano, Jacobina, Irecê e Senhor do Bonfim. Desde 2019, é integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima. Atualmente, a Ages conta com mais de 150 cursos de graduação e pós-graduação e em 2022 recebeu 104 estrelas (distribuídas em 33 cursos) no Guia da Faculdade, plataforma que avalia cursos de ensino superior no Brasil.

IlustraçãoIlustração

Um ecossistema para uma formação multiprofissional

Conectamos todas as pessoas que pensam sobre educação para favorecer o aprendizado, a troca e o crescimento.

No nosso ecossistema, o aluno está no centro das atividades. Toda a comunidade, infraestrutura e metodologia da rede de ensino Ânima está aqui para fortalecer a sua formação.