Ages promove palestra sobre juízo digital e administração da Justiça pós-Covid

Ages promove palestra sobre juízo digital e administração da Justiça pós-Covid

12 / Abril / 2023

Gratuita, palestra é aberta aos públicos internos e externos

Nesta quinta-feira (13), a partir das 19h30, a Faculdade Ages de Jacobina, instituição de ensino pertencente à Ânima Educação, realiza a palestra ‘Juízo 100% Digital e a Administração da Justiça Pós-Covid’, com a Dra. Adriana Silva Nico, Juíza Titular da Vara de Jacobina.

Organizada pelo Curso de Direito e o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Faculdade Ages de Jacobina, o evento é presencial e destinado aos públicos internos e externos. A palestra tem inscrição gratuita pelo Sympla e certificado de carga horária extracurricular aos participantes.

“O nosso objetivo é propiciar a interação entre os alunos e dos demais participantes com as Serventias Judiciais da nossa região, bem como agregar conhecimento quanto à nova realidade de funcionamento do Judiciário brasileiro após a pandemia da Covid-19”, ressalta Mirna Miranda, docente do Curso de Direito da Ages.

Coordenador do curso de Direito, o prof. Roniel Oliveira fala do evento. “Ações como esta são importantes para a formação dos estudantes, ao considerar a interação dialógica e a aproximação entre a comunidade acadêmica e o mundo do trabalho”, pontua.

Formada pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás e juíza desde maio de 1998, Adriana Silva Nico abordará a temática de sua pesquisa que foi também apresentada no Encontro de Administração da Justiça – ENAJUS 2022 – evento promovido por instituições de ensino e pesquisa e objetiva discutir as diferentes dimensões teóricas, metodológicas e práticas que compreendem o funcionamento da Justiça no país.

Serviço:

Palestra ‘Juízo 100% Digital e a Administração da Justiça Pós-Covid’ Quando: Dia 13.04, às 19h30
Local: Auditório América da Faculdade Ages de Jacobina – BR-324, 701 Ladeira Vermelha – Jacobina, BA

Inscrição: Aqui

Por Tamara Leal, assessora de imprensa