Produção Fonográfica – Música Eletrônica

O curso de Produção Fonográfica – Música Eletrônica é focado na produção de música eletrônica. Com essa formação você aprenderá a criar e remixar músicas, teoria musical, história da música, empreendedorismo, marketing digital e muito mais.

Mercado de Trabalho

Esse mercado ganhou muita tração recentemente com a popularização de DJ’s em diversos eventos ao redor do mundo

Áreas de Atuação

Ao se formar, você poderá atuar em festas, clubes de música eletrônica, boates, shows e restaurantes ou criando trilhas para cinema, televisão, entre outros.

Aptidões

Para um profissional da área, é essencial ter habilidade musical, pensamento empreendedor, segurança para se apresentar em público e inteligência para analisar o mercado.

Produção Fonográfica – Música Eletrônica