O que você vai aprender em
Consultoria Empresarial

O MBA em Consultoria Empresarial é para quem quer se especializar no diagnóstico e implantação de soluções organizacionais. Você vai adquirir competências essenciais nas ferramentas e paradigmas atuais da área para atingir resultados mais duradouros, além de desenvolver posturas investigativas, de aperfeiçoamento contínuo e proativa na resolução de problemas.

Mercado de Trabalho

Hoje, é uma das áreas mais bem sucedidas no mundo dos negócios, inclusive em meio a crises. Isso porque bancos e diversos setores da indústria e comércio contratam constantemente serviços de consultoria, seja para aumentar seu capital, entrar em novos mercados, facilitar transações complexas ou integrar novas tecnologias.

Áreas de atuação

Algumas das principais profissões são de Controller; Auditor; Analista de Compliance; Consultor. Mesmo os profissionais iniciantes costumam ser bem remunerados.

Aptidões

A manutenção das organizações exige visão sistêmica e pensamento analítico para realizar leituras corretas de diferentes cenários. O objetivo é apoiar tomadas de decisões mais assertivas, reduzindo riscos e potencializando oportunidades estratégicas com proatividade.

Consultoria Empresarial

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.