Gestão De Carreira E Empregabilidade

O MBA em Gestão de E-Commerce de Moda fornece uma visão abrangente sobre os processos de criação e desenvolvimento de projetos de comércio eletrônico para a categoria de Moda. Além disso, capacita para a escolha da infraestrutura tecnológica, uma das responsabilidades do gerente de e-commerce, que deve optar por ferramentas eficientes, com boa navegabilidade e design atraente para o público-alvo, a fim de atrair mais clientes e aumentar suas vendas.

Mercado de Trabalho

Todas as organizações precisam de pessoas mais adequadas para cada posição, então, profissionais bem qualificados e treinados para encontrar os melhores talentos e desenvolvê-los, portanto, têm papel estratégico e são valorizados.

Áreas de atuação

Você poderá atuar em departamentos de RH de empresas de médio e grande porte, em consultorias prestadoras de serviço terceirizadas especializadas em RH, e em empresas de capacitação e treinamento.

Aptidões

As constantes mudanças nas relações humanas exigem um conhecimento atualizado de cada profissional. Você vai terminar o curso apto a aperfeiçoar, analisar, implementar e sugerir novos modelos de gestão de pessoas de forma responsável, assumindo riscos e inovando a área. Além disso, existem algumas funções específicas, como: saber motivar, liderar, negociar e solucionar conflitos.

Gestão De Carreira E Empregabilidade