O que você vai aprender em
Educação Física – Bacharelado

Diante da necessidade de haver profissionais de qualidade que atuem em áreas que promovam o bem-estar social e uma melhor saúde a todos, a formação de pessoas que sejam competentes com a área da Educação Física se torna extremamente importante.

O curso de Educação Física da Ages oferece ao aluno um conjunto de benefícios contribuintes para a sua boa formação, preparando-o para ser um profissional competente e com visão crítica da história e das questões sociais brasileiras.

Desse modo, permite que ele tenha condições de identificar o processo de crescimento e desenvolvimento do ser humano e sua relação com as questões de ensino-aprendizagem, numa perspectiva critico-histórica, para efetivar propostas das atividades físicas e esportes em que estejam presentes os princípios de transformação e emancipação.

O profissional de Educação Física formado pela Ages estará apto para trabalhar com equipes esportivas, em academias, clubes e demais áreas legadas ao ramo.

Mercado de Trabalho

Um mercado em ascensão devido ao interesse da população em fazer tratamentos físicos para prevenir ou cuidar de lesões.

Áreas de Atuação

Ao se formar, você poderá atuar principalmente lecionando em escolas de rede pública ou particular, faculdades e institutos de pesquisas.

Aptidões

Para um profissional da área, é essencial ter paixão pelo esporte, paciência para o ensino e boa capacidade para relacionamentos interpessoais.

Horário Alternativo

Com o horário alternativo você não precisa interromper o seu sonho para continuar trabalhando. Estude de quinta a sábado, com a mesma qualidade, vivência e matriz curricular do horário noturno.

Diferenciais do Curso

1º Nota 4 no Conceito de Curso do MEC. 2º Corpo docente altamente qualificado. 3º Aulas práticas em ambientes de aprendizagem

Educação Física – Bacharelado

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.