Ages oferta 161 vagas através da nota do Enem com bolsas de até 100%
 

Matéria

Ages oferta 161 vagas através da nota do Enem com bolsas de até 100%

24 / Janeiro / 2023

Inscrições para o processo seletivo já estão abertas e são gratuitas.

Com a chegada do ano novo, muita gente traça novas metas. Resoluções sobre carreira, trabalho e renda, geralmente, fazem parte das promessas e, ter uma graduação, auxilia nesse processo de virada de chave. Pensando nisso, a campanha Mérito Enem 2023, vai possibilitar aos aspirantes a universitários, a chance de estudar em uma das melhores instituições do Nordeste com direito a bolsa parcial ou integral, sem precisar prestar vestibular, utilizando apenas a nota da prova do Enem.

Candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem obter uma bolsa de graduação de até 100%, conforme sua pontuação, na Ages, em 2022. São 161 bolsas, em diversas áreas do conhecimento, nas modalidades presencial e digital.  As inscrições para o Processo Seletivo Mérito Enem já estão abertas e podem ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio da página https://landing.ages.edu.br/. A regra não se aplica ao curso de Medicina.

Caso o candidato não tenha feito o Enem em 2022 é possível usar a nota da prova a partir de 2010. A média mínima para concorrer as bolsas é de 300 pontos. Dúvidas e informações sobre as bolsas, cursos, documentos necessários e matrículas podem ser sanadas e obtidas pelo site ages.edu.br/editais ou pelo telefone 4020-2340. As inscrições para o processo seletivo Mérito Enem 2023 são gratuitas.

SERVIÇO

O quê? Bolsa Mérito Enem
Quando? Inscrições já abertas
Valor? Inscrições gratuitas
Onde? Inscrições em: https://landing.ages.edu.br/

_____

Por Juliana Vital, assessora de imprensa