Ages realiza IV Semana de Enfermagem em Jacobina

Ages realiza IV Semana de Enfermagem em Jacobina

9 / Maio / 2023

Presencial e aberta a público, ação tem inscrição gratuita pelo Sympla

Entre os dias 09 e 12 de maio, das 19h30 às 21h30 e no dia 13 das 08h às 12h, a Faculdade Ages de Jacobina, pertencente à Ânima Educação, realiza a 4ª Semana de Enfermagem Ages Jacobina, que traz o tema ‘A importância da Ética na Prática de Enfermagem’. O evento também celebra o Dia Internacional da Enfermagem, comemorado em 12 de maio.

Presencial e destinada aos públicos interno e externo, a ação tem inscrição gratuita, pela plataforma Sympla, e certificado válido como dez horas complementares acadêmicas.

Para o enfermeiro e professor da Ages, Marks Passos, a Semana de Enfermagem, além de trazer conhecimento aos alunos e público externo, possibilita festejar o profissional da enfermagem, indispensável à promoção, prevenção e recuperação da saúde da população.

09/05 – Simulação realística (acidente automobilístico);

10/05 – Mesa-redonda: “A importância da Ética na Prática de Enfermagem”;

11/05 – Relatos de experiências de alunos que ingressaram em residências multiprofissional e a importância do currículo Lattes;

12/05 – Homenagem a renomados profissionais da Enfermagem que despenham/desempenharam papel importante na região;

13/05 – Minicursos: RCP, cuidados pós-RCP, cuidados com as feridas, administração de medicamentos IM, saúde mental, etc.

Serviço:

5ª Semana de Enfermagem da Ages Jacobina

Quando: De 09 a 13 de maio, sempre das 19h30 às 21h30

Local: Faculdade Ages de Jacobina, Avenida Universitária, na Rodovia BR 324

Inscrição: https://www.sympla.com.br/iv-semana-de-enfermagem-da-ages-de-jacobina__1979218