Aluno Ages, após concluir graduação em Educação Física é aprovado no Mestrado na Universidade Federal de Sergipe

7 / Março / 2024

Júlio César de Carvalho Martins, natural de Paripiranga-BA, recentemente concluiu seu bacharelado em Educação Física pelo Centro Universitário AGES, e sua trajetória acadêmica agora ganha destaque com aprovação no exigente processo seletivo para o programa de Mestrado em Educação Física na Universidade Federal de Sergipe.

Com uma sólida formação proporcionada pelo corpo docente da AGES, Júlio expressou sua motivação em compreender o impacto do exercício no corpo humano como agente estressor, buscando melhorar a qualidade de vida e o funcionamento físico. Seu interesse pela pesquisa científica o levou a envolver-se em diversas atividades, desde a publicação de artigos até a participação em eventos acadêmicos, demonstrando seu comprometimento com o avanço do conhecimento na área.

Durante sua graduação, Júlio também se destacou em atividades voltadas para a docência, atuando como monitor acadêmico e compartilhando seu conhecimento com seus colegas.

Ao refletir sobre sua jornada até o mestrado, Júlio enfatizou a importância dos professores do curso de Educação Física da AGES.

” O apoio e orientação foram fundamentais para o meu desenvolvimento acadêmico e conquista”, frisou Júlio.

Sua dedicação e excelência acadêmica são um orgulho para sua comunidade e uma inspiração para futuros profissionais da área