Associação Atlética Acadêmica Arapurá está com seleção aberta para novos membros.

16 / Fevereiro / 2023

Inscrições seguem até o dia 25 de fevereiro. O edital prevê 20 vagas.

Alunos do campus Paripiranga dos cursos de Engenharia Agrônoma e Medicina Veterinária já podem se inscrever na seleção para participar da Associação Atlética Acadêmica Arapuá. As inscrições seguem até 25 de fevereiro por meio de formulário online. A seleção será realizada em duas fases, sendo a primeira de avaliação médica e a segunda entrevista individual. O resultado final será divulgado no dia 6 de março.

Qualquer estudante a partir do primeiro período pode participar e concorrer a uma das 20 vagas disponíveis. Com vínculo voluntário de um ano, o edital prevê funções para os cargos de assessores administrativos, financeiros, esportivos, de eventos e marketing.

A liga esportiva da instituição busca promover eventos socioculturais, esportivos e assistenciais a organizações ou pessoas. O edital pode ser conferido AQUI e outras dúvidas podem ser sanadas através do e-mail [email protected].

Por Renan Carlos, analista de comunicação