Colação de Grau Regular/Oficial Destinada a alunos concluintes 2021.2 integralizados no sistema e aptos a colar grau

8 / Fevereiro / 2022

Diante da situação atual do Covid-19 e suas variantes, que exige de todos nós esforço coletivo para mantermos o distanciamento social, pensando na saúde e segurança de todos os envolvidos, adaptamos a nossa cerimônia de Colação de Grau para o ambiente digital. Mas fique tranquilo: todos os ritos tradicionais serão mantidos na solenidade online e foram somente adaptados para o novo formato!

As solicitações devem ser realizadas pela plataforma Ulife de 09/02/2022 até dia 20/02/2022.

Deverá acessar como ex-aluno > menu > serviços > solicitações online > tipo de protocolo: colação de grau interna.

Datas da Cerimônia de Colação de Grau Regular/Oficial:

LAGARTO, PARIPIRANGA E TUCANO
DATAHORÁRIOCURSOS
07/mar16HCIÊNCIAS BIOLÓGICAS,EDUCAÇÃO FÍSICA,FARMÁCIA E FISIOTERAPIA
07/mar17HDIREITO
07/mar18hADMINISTRAÇÃO, ARQUITETURA E URBANISMO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, ENGENHARIA AGRONÔMICA, ENGENHARIA CIVIL E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
07/mar20hENFERMAGEM, MEDICINA VETERINÁRIA, NUTRIÇÃO, ODONTOLOGIA, PSICOLOGIA E SERVIÇO SOCIAL
07/mar21hFÍSICA, GEOGRAFIA, HISTÓRIA, LETRAS, MATEMÁTICA, PEDAGOGIA E QUÍMICA
JACOBINA E SENHOR DO BONFIM
DATAHORÁRIOCURSOS
04/mar17hADMINISTRAÇÃO, EDUCAÇÃO FÍSICA, LETRAS E PEDAGOGIA

Pensando na segurança dos nossos alunos e seus familiares, diante do atual cenário de COVID- 19 e outros vírus que estão circulando, a colação regular/oficial acontecerá de forma online, via zoom e com transmissão via youtube para que os familiares e amigos também possam acompanhar esse momento tão especial. Os links e informações sobre a cerimônia serão enviadas para os seus contatos próximo a data da colação.

Importante manter os seus dados (e-mail e telefone) atualizados no portal, para que as comunicações sejam recebidas sem nenhum transtorno!

Atenção!

*Somente aluno com status formado poderá solicitar, ou seja, deverá ter cursado todas as disciplinas, obtendo aprovação; integralizado horas de atividades complementares; estágios obrigatórios etc;

*O aluno com pendência de documentação terá o protocolo indeferido automaticamente.

*Protocolo sem cobrança de taxa.

* SUA PRESENÇA NA CERIMÔNIA É IMPRESCINDÍVEL, POIS TRATA-SE DE UM ATO LEGAL E OBRIGATÓRIO PARA A CONCLUSÃO DO SEU CURSO!

* Os protocolos abertos por alunos que não cumprirem as exigências descritas anteriormente, serão indeferidos pelo setor responsável;

* Não obtendo sucesso na abertura do protocolo entre em contato com a Coordenação do seu Curso ou um dos nossos canais de atendimento    ;
* Os atos de colação descrito acima são internos, somente com a presença do diretor ou autoridade delegada por ele;
* A declaração/atestado de conclusão de curso pode ser solicitada após 48 horas da data da colação de grau no Sistema ULIFE e o diploma é solicitado automaticamente pela mesma plataforma;

Atenciosamente,

Equipe de Colação de Grau.