Cronograma de Avaliações 2022.1

Cronograma de Avaliações 2022.1

5 / Abril / 2022

Prezados(as) Estudantes,

As avaliações 50%, 100% e prova Substitutiva (Finais) do Legado ocorrerão no ambiente virtual de aprendizagem (Ulife), conforme o cronograma de avaliação.

A avaliação estará disponível na sua sala virtual (Ulife) no horário da aula e terá o mesmo tempo para conclusão (4h de duração). O professor estará, virtualmente, on-line, pela Plataforma Zoom (o professor enviará o link para a turma, na semana anterior da avaliação), à disposição para auxiliar em caso de dúvidas para acesso e postagem da avaliação.

No dia da avaliação oficialnão haverá aula presencial no campus, mas se o aluno quiser fazer a prova acessando do campus, os ambientes estarão abertos e disponíveis.

No dia da segunda oportunidade o professor disponibilizará a prova no ambiente virtual (Ulife), de acordo com o cronograma de avaliação, mantendo o tempo do horário da aula para entrega (4h de duração), mas, não estará disponível na Plataforma Zoom. No dia da segunda oportunidade, haverá aula presencialnormalmente, seguindo o calendário de aulas.

Cronograma de Avaliação Paripiranga
Cronograma de Avaliação Tucano