Lounge Mentes Abertas recebe lançamento de exposição
 

Matéria

Lounge Mentes Abertas recebe lançamento de exposição

28 / Abril / 2022

Na quarta-feira, 27 de abril, aconteceu o lançamento da exposição Capivarinhas Artísticas, do projeto CAPA, no Lounge Mentes Abertas, da UAM, na Ciclovia Rio Pinheiros. O projeto, que teve apoio das marcas Premier Pet, Sherwin Williams, Avallon Blindagens, Universidade Anhembi Morumbi, Petz, Seres, Não Inviabilize, Andanews, Elanco Brasil, Elanco Pets Br, Farah Service, Ciclovia Franco Montoro e Parque Bruno Covas, busca recursos por meio da venda das capivarinhas pintadas por personalidades e famosos, para cuidados dos animais.

O evento contou com a participação de cerca de 100 pessoas, e oferecemos um coquetel elaborado pelo curso de Gastronomia. Além disso, nossos alunos do curso de Publicidade e Propaganda, Letícia Santana e Victor Macedo, além de aprenderem mais sobre a iniciativa, realizaram a cobertura da ação, que pode ser conferida aqui. (hiperlinkar o “aqui” com o link https://www.instagram.com/stories/highlights/17968699789582522/ )

#vemconhecer: nosso “Lounge Mentes Abertas” na Ciclovia do Rio Pinheiros, é um espaço único para nossos alunos, professores e cidadãos de São Paulo, que oferece gratuitamente rede de Wifi a todos visitantes e acesso a página exclusiva da UAM com artigos, curiosidades e informações sobre temas correlacionados ao entorno da ciclovia e demais conteúdos da Instituição.

Para conhecer e visitar, acesse: http://lp.anhembi.br/loungeanhembi/