Participe do Hackathon Influencer do Bem

Participe do Hackathon Influencer do Bem

14 / Maio / 2021

O Influencer do Bem é um programa do movimento Unidos pela Vacina e do Grupo Mulheres do Brasil. O movimento conta com o apoio do nosso Ecossistema Ânima, Instituto Alok, Eureca e Magazine Luiza.

O desafio tem como objetivo conscientizar jovens e a comunidade em geral sobre a importância da prevenção à COVID-19, além de promover e endossar a vacinação como forma fundamental de combate.

Por meio do Hackaton, os participantes criarão um reality show que também terá o objetivo de conscientizar para os cuidados com a doença. Como prêmio, a equipe vencedora poderá jogar um game online com o DJ Alok e ganhar prêmios incríveis da Magalu!

A iniciativa é voltada e exclusiva para a participação dos estudantes das instituições do ecossistema Ânima e da Eureca. Para saber mais, acesse: https://lnkd.in/dCzinqZ

Siga o instagram @influencer.dobem e compartilhe esta ideia!

#UnidosPelaVacina