Prefeitura Municipal de Monte Santo firma parceria com Centro Universitário Ages

31 / Janeiro / 2023

O convênio corporativo beneficiará futuros estudantes com bolsas de estudo

Sempre buscando atender às necessidades de capacitação e promover o desenvolvimento da sociedade em que está inserido, o Centro Universitário Ages, de Paripiranga, recebeu a visita do secretário de educação da cidade de Monte Santo, Luciano Lopes de Oliveira, para a assinatura de um convênio que oferece descontos especiais nos cursos de graduação e pós-graduação. Acompanhado do seu time de gestores, o secretário visitou, no último dia 24, as dependências da instituição de ensino e conversou com professores no local.

O Convênio Corporativo é uma parceria feita entre a Ages, que integra a Ânima Educação, e o município de Monte Santo; e tem intuito de fornecer bolsas de estudo. O convênio é considerado benéfico para toda comunidade, pois irá oferecer bolsas de até 50% para os futuros alunos que serão beneficiados pela parceria.

Hortência Rabelo, professora e gestora de campus da Ages em Paripiranga reforça a importância do convênio. “A realização do encontro e a assinatura do convênio reforça ainda mais a importante parceria da Ages com poder público municipal. Através de parcerias como essa, conseguimos nos aproximar da nossa missão de transformar a sociedade por meio da educação”, destaca.

Por Juliana Vital, assessora de imprensa