Semana da Virada vai ofertar bolsas de até 80% para quem deseja iniciar a graduação em 2021

26 / Julho / 2021

Pessoas que buscam acesso ao ensino superior e desejam iniciar um curso ainda este ano, podem contar a oportunidade de se matricular na Ages, centro universitário presente nos estados da Bahia e Sergipe. Na Semana da Virada, que acontece entre os dias 9 e 14 de agosto, a instituição irá ofertar condições especiais para novos alunos.

As inscrições poderão ser realizadas através do site da ação, clique AQUI e acesse. Entre os benefícios, o candidato poderá realizar a matrícula por R$ 99 e ganhar bolsa de estudos que pode chegar a 80% durante todo o curso. A oferta não é prevista para o curso de Medicina. As aulas têm início em 16 de agosto.

Atualmente, o centro universitário conta com cursos de graduação distribuídos nas áreas de Ciências Sociais, Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Ciências da Saúde. A Ages faz para da Ânima, ecossistema educacional presente em vários estados brasileiros e que tem como propósito “transformar o país pela educação”.

Para mais informações sobre a Semana da Virada, o candidato poderá entrar em contato pelo WhatsApp da Ages. Para iniciar uma conversa, deverá clicar AQUI ou agendar o número 75. 4020-2340 no smartphone e enviar a mensagem para sanar as eventuais dúvidas.