O que você vai aprender
O curso de Customer Experience em Turismo é focado na preparação de profissionais para gestão de relacionamento com clientes no ramo turístico. Com ele, você aprenderá a usar ferramentas práticas de inovação e gestão de atendimento, análise de hospitalidade, liderança e gestão de pessoas, entre outros.

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.
Saiba mais sobre o curso
Escolha investir na sua qualificação com nosso curso de Customer Experience em Turismo! Todas as informações que você precisa estão no carrossel ao lado!
Mercado de Trabalho
O mercado de turismo é forte no Brasil, sendo um dos principais responsáveis por movimentar a economia e constantemente demandando profissionais qualificados.


Áreas de Atuação
Ao concluir o curso, você estará qualificado para atuar na gestão do relacionamento com clientes em hotéis e restaurantes, companhias aéreas, parques temáticos, empresas de transporte, logística e marketing de turismo.


Depoimentos
dos nossos alunos
A Ages promove a transformação social do meu território. Ser educadora dessa instituição é poder, todos os dias, semear sonhos e colher uma realidade transformadora.
Fazer parte dessa instituição no processo da minha tão sonhada formação é um privilégio imenso, pois significa estar segura da profissional competente e preparada que um dia serei. Isso vai me possibilitar a oportunidade de ampliar meus horizontes para transformar vidas através do meu conhecimento.

Chegou a hora
de você pensar no seu futuro
Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.