UC Dual UC Dual
 

UC Dual

Viva experiências muito além da sala de aula. Desenvolva projetos junto com grandes empresas!

Como funciona

A proposta da UC Dual é inovar o processo de aprendizagem!

Para formar profissionais prontos para se destacarem, a Ages oferece um modelo de ensino com parcerias entre empresas e a nossa instituição: a UC Dual. Isso significa que você aprende uma parte em sala de aula e tem a oportunidade de aprender diretamente nas empresas parceiras, com profissionais da área, oferecendo uma imersão nos desafios e cenários reais da profissão.

Assim, você aprende na prática um pouco da realidade do mercado, inicia contatos com empresas renomadas e dá um upgrade no seu currículo.

UC Dual
Detalhe de fundo

Diferenciais da UC Dual:

  • admin-publica_2

    Contato com profissionais renomados no mercado

  • EngProd460

    Resolução de problemas e desafios reais da sua profissão

  • Adm6460

    Ganho de visibilidade dentro de grandes empresas

Conheça nossas Empresas Parceiras!

  • Adobe

    Band logo

    Aprenda a utilizar as principais ferramentas, possibilidades de trabalho e atualizações dos softwares Adobe, utilizados na maioria das empresas e mercados mundiais.

  • Mbigucci

    mbigucci logo

    Atue em situações e em temas reais e, por meio de estudo de caso e desafios profissionais, desenvolva competências de resolução de problemas, soluções para construção civil e temas contemporâneos, com menção honrosa aos melhores projetos de cada turma.

  • Oracle

    Oracle logo

    Curse e seja certificado pela Oracle Academy e, além de aprofundar os conhecimentos nas tecnologias Oracle, compreenda mais sobre lógica e programação, programação de soluções computacionais e modelagem de software.

  • Opice Blum

    OPice Blum

    Com o propósito de vivenciar o mundo do trabalho, os alunos acompanham os depoimentos, exposições e orientações promovidas pela Opice Blum, Bruno e Vainzof Sociedade de e desenvolvem em grupos de até 5 alunos, a resolução do caso oferecido na “Dramatização”, seguindo critérios e diretrizes do edital, com produção de relatório conclusivo acerca do problema. Os grupos podem ser compostos por alunos da UC de Direito Digital. Os alunos também devem acompanhar lives com os especialistas indicados pela Opice Blum, Bruno e Vainzof Sociedade de Advogados.

  • Vita Derm

    Vita Derm

    Os estudantes da UC de cosmetologia estética, por meio de um desafio, desenvolveram um projeto de dermocosméticos pré o pós procedimentos estéticos e minimamente invasivos para peles sensíveis.

  • Hill's Nutrition

    Hill's Nutrition

    Com uma referência mundial, aprenda sobre o manejo nutricional de cães e gatos: desde conceitos básicos de nutrição até o manejo de animais com alterações renais, cardíacas e internados.

  • Saint Gobain

    Saint Gobain

    Sob tutoria e com feedback profissional, aprenda a criar todas as etapas de um projeto para solução de saneamento básico de uma cidade fictícia. Os mais bem avaliados recebem menção honrosa.

  • PLMX

    PLMX

    Desenvolva competências de modelagem tridimensional por meio de treinamento profissional e certificação internacional PLMX/Siemens no software Solid Edge.

  • EQI

    EQI

    Aprenda os principais conceitos, aplicações, indicadores de análise e comparativos de investimento, bem como conteúdo preparatório para certificação CPA 20.

  • Nestlé

    Nestlé

    Aprenda sobre Nutrição clínica em encontros com a equipe de profissionais, estudo de caso da empresa e da plataforma Nestlé.

  • Google

    Google

    Com as trilhas de estudo (como a certificação em Cloud Engineer) aprofunde seus conhecimentos nas tecnologias Google, e capacite-se para inovar e buscar soluções diferenciadas na área de TI&C, além de compreender e desenvolver competências relativas à Cloud.

  • Microsoft

    Microsoft

    Com as trilhas de formação da Microsoft, aprofunde conhecimentos nas tecnologias Microsoft, como Azure e Inteligência Artificial, e esteja capacitado para inovar e buscar soluções diferenciadas na área de TI&C com tecnologias dessa big tech.

  • Red Hat

    Red Hat

    Aprenda a utilizar o Sistema Operacional Linux, principal S.O. das infraestruturas de servidores da atualidade, com a Red Hat. Aprenda desde os comandos básicos até as ferramentas de administração do sistema.

  • Cisco

    Cisco

    Compreenda Infraestrutura de TI e seja certificado pela plataforma Cisco Networking Academy, com diversos cursos e treinamentos nas áreas de Redes de Computadores, Segurança Cibernética, Programável Infraestrutura, entre outros.

  • AWS

    AWS

    Curse e seja certificado nas trilhas de formação Amazon AWS, uma das tecnologias Cloud líder de mercado.

  • Garofalo

    Garofalo

    Uma aula show com os professores treinados pela Garofalo na Itália.

  • Bimbo

    Bimbo

    Aprenda a elaborar um plano de negócios no segmento de alimentos e bebidas, assessorado pelos executivos da BIMBO, que analisarão e criticarão suas propostas, planejamento e receitas com os produtos Bimbo.

  • Urbano

    Urbano

    Em um concurso nacional de receitas utilizando os grãos da empresa, expresse toda sua criatividade e memória gastronômica por meio de uma preparação culinária.