80 alunos de escola pública vivenciam experiências acadêmicas no campus Tucano

80 alunos de escola pública vivenciam experiências acadêmicas no campus Tucano

24 / Outubro / 2022

A Faculdade Ages de Tucano recebeu hoje, 24/10, 80 alunos do Colégio Estadual Heraclides Martins de Andrade. A visita faz parte da ação é oriunda do projeto Ages de Portas Abertas, que tem a finalidade de apresentar o ensino superior para os estudantes do ensino médio, através de oficinas e atividades que permitem o estudante vivenciar o ambiente acadêmico. A ação também auxilia na descoberta de aptidões profissionais e até numa tomada de decisão futura, para escolha de sua profissão. Além desse projeto, a instituição desenvolve o projeto Ages Itinerante e leva palestras, oficinas e atividades para as escolas públicas e privadas da região.

Na cidade de Tucano, na região sisal do estado da Bahia, seguimos a missão de formar profissionais competentes, partindo do pressuposto de que é através da educação que se promove a melhor qualidade de vida e se contribui para o desenvolvimento da região e do país.