Ages doa mais de 2 mil livros a biblioteca pública de Tucano/BA 
 

Matéria

Ages doa mais de 2 mil livros a biblioteca pública de Tucano/BA 

14 / Agosto / 2023

 

A contribuição engloba obras das mais diversas áreas 

Ages, instituição pertencente ao ecossistema Ânima, doou para a Biblioteca Municipal José Penedo, localizada em Tucano/BA, um acervo com mais de dois mil livros. A contribuição engloba obras das mais diversas áreas, revistas instigantes e conteúdos multimidia, disponibilizando a toda a comunidade tucanense um acervo literário de qualidade. 

O gerente da biblioteca, André Carvalho, pontuou que a doação dos livros é revitalizante para a Biblioteca Municipal José Penedo, tendo em vista que permite uma grande renovação do acervo abre um campo para leitores que estão em formação ou requalificação profissional.  

“Nossa biblioteca municipal, agora reforçada com a doação de mais de 2 mil livros pela Ages, torna-se um refúgio acolhedor para quem busca conhecimento ou diversão”, comemorou Carvalho.  

Segundo Charles Bulhões, diretor da Ages, a doação possui um volume considerável que vai enriquecer a biblioteca do município com livros de alta qualidade e das mais diversas áreas do conhecimento. São livros que estarão preservados, permanecendo disponíveis como fonte de pesquisa”, disse.