Ages oferece bolsas 100% para Pós-Graduação na modalidade digital
 

Matéria

Ages oferece bolsas 100% para Pós-Graduação na modalidade digital

5 / Abril / 2023

As inscrições para concorrer às bolsas vão até 15 de abril 

Fazer uma especialização é uma excelente maneira de atualizar o conhecimento sobre determinada área e se destacar profissionalmente, com benefícios, também, à vida pessoal. Para quem tem esse propósito, a Ages está oferecendo 22 bolsas de estudo de até 100% aos candidatos aprovados e melhores classificados no Concurso de Bolsas de Pós-Graduação Lato Sensu, conforme regulamento. Há oportunidades em diversas áreas; os cursos são na modalidade digital e têm duração de 12 meses. 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela internet, até 15h do dia 15 de abril, pelo link http://ages.edu.br/inscreva/12159. (Eventuais inscrições realizadas fora do prazo acima descrito serão desconsideradas).

Nesse processo seletivo, os candidatos com inscrição confirmada deverão realizar, no dia 15 de abril, uma prova discursiva no formato Carta de Intenções, de caráter classificatório. A prova será realizada, exclusivamente, no formato on-line. A plataforma de prova será liberada às 10h30 do dia 15 de abril e encerrada às 18h do mesmo dia.