Ages oferece vagas e ótimas condições para candidatos que realizaram prova do Enem

9 / Fevereiro / 2023

Com o resultado do exame, estudantes podem conseguir bolsas de estudo de até 100%

A divulgação dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 foi antecipada para esta quinta-feira (9/2) e com ela surge a oportunidade para quem quer começar a estudar ainda no primeiro semestre de 2023.

A Faculdade Ages está ofertando bolsas de estudo de até 100% utilizando a nota da prova do Enem. Os descontos concedidos são proporcionais à avaliação de cada participante e são válidos para mais de 70 opções de cursos nas modalidades presencial e live durante toda a graduação. A média mínima para concorrer às bolsas é de 300 pontos e caso o candidato não tenha feito o Enem em 2022 também é possível usar a nota da prova a partir de 2010.

Para participar, os candidatos devem se inscrever no site https://landing.ages.edu.br/ utilizando a média das provas e o boletim de desempenho do Enem. Quanto antes o estudante se matricular, mais chances de garantir uma vaga com boas condições. As bolsas não estão disponíveis para o curso de Medicina Humana.

Cálculo da média e boletim de desempenho
Para calcular a média do Enem, basta consultar o Boletim de Desempenho Individual, somar a pontuação das cinco provas e dividir o valor por cinco. O resultado é a média do estudante.