Comunicado Resultado Pró-Ciência 2023.1
 

Matéria

Comunicado Resultado Pró-Ciência 2023.1

21 / Março / 2023

Caro professor (a),

A Gerência de Pesquisa e Pós-graduação Stricto Sensu, torna público para conhecimento dos interessados, o resultado dos projetos aprovados 1ª chamada no EDITAL Nº 01/2023 – PROCIÊNCIA, disponível no endereço: https://pesquisaic.animaeducacao.com.br

 

Os proponentes poderão acessar a avaliação do projeto na Plataforma dos Programas de Iniciação Científica https://pesquisaic.animaeducacao.com.br  com login (CPF) e senha (matrícula), no perfil de ‘visualizar projeto’.

 

Os projetos que envolvem pesquisas com seres humanos, animais ou criação de novas tecnologias aplicáveis à área da saúde deverão ser submetidos ao Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) ou à Comissão Ética no uso de Animais (CEUA). Acesse aqui o Edital de divulgação de resultados 1ª chamada dos projetos aprovados no EDITAL No 01/2023”.

 

Pedido de recurso pelo professor (a) proponente:

A plataforma estará liberada no período de 21/03/2023 a 22/03/2023 para que cada proponente consulte a avaliação da(s) proposta(s) submetida(s) e efetue o pedido de recurso.

 

Para acessar a avaliação do projeto na Plataforma dos Programas de Iniciação Científica Ânima https://pesquisaic.animaeducacao.com.br com login (CPF) e senha (matrícula), no perfil de ‘visualizar projeto’.

 

Permanecemos a disposição!

Atenciosamente,

Time Pesquisa

[email protected]