O que você vai aprender em
Arquitetura e Urbanismo

Mais do que projetar e acompanhar uma construção, o arquiteto hoje tem a necessidade de desenvolver um olhar multidimensional acerca das situações possíveis em diversos campos de sua área de atuação, acompanhando cuidadosamente os usos dos espaços, com criatividade e atenção em relação às demandas de um mercado cada vez mais exigente.

Na Ages, o estudante de Arquitetura e Urbanismo, além das aulas teóricas, também participa de aulas de campo, visitas técnicas e ainda dispõe de laboratórios específicos para que esteja efetivamente preparado para as demandas de surgirão na profissão. Além disso, os estudantes estão envolvidos em eventos técnicos, científicos e culturais.

Mercado de Trabalho

Esse mercado é bastante diversificado e oferece oportunidades em diferentes áreas, tanto no setor privado, quanto no público e até mesmo na educação e pesquisa.

Áreas de Atuação

Ao se formar, você poderá atuar em projetos de casas e prédios, paisagísticos, interiores, de planejamento urbano, restauração patrimonial ou impacto ambiental.

Aptidões

Para um profissional da área, é essencial ter sensibilidade artística, habilidade para o desenho, capacidade de visualização de formas, cores, textura e luz.

Horário Alternativo

Com o horário alternativo você não precisa interromper o seu sonho para continuar trabalhando. Estude de quinta a sábado, com a mesma qualidade, vivência e matriz curricular do horário noturno.

Diferenciais do Curso

>> Nota 4 no Conceito de Curso do MEC >> 6º melhor curso da Bahia no Ranking Universitário FOLHA >> 3º melhor curso em qualidade de ensino da Bahia no Ranking Universitário FOLHA

Arquitetura e Urbanismo

Escolha o seu jeito
de estudar

Selecione a unidade e descubra a mensalidade do curso

  • Certificação

  • Duração

  • Curso reconhecido

    pelo MEC

  • Coordenador(a) do curso:

Informações sobre o polo:

Região Digital vinculada ao polo .
Atendimentos presenciais serão feitas nesse polo.

Mensalidades
A partir de:

Bolsa
de

**
Demais parcelas com de desconto e mensalidades por /mês

Loading...

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.