O que você vai aprender

O curso tecnológico de Design de Animação tem como objetivo formar um profissional capaz de planejar, criar, projetar e desenvolver animações para conteúdos didáticos e produções das áreas de design, cinema, jogos e comunicação, bem como instalações interativas e didáticas; unindo o universo das artes à animação digital.

O curso busca formar profissionais capazes de produzir e dirigir projetos de animação para as novas plataformas e meios de comunicação, realizando edição audiovisuais, criação de cenários com roteiros e direção de arte, nas diversas modalidades da animação.

O campo de atuação do Designer de Animação é diversificado, desde atuação como autônomo, até em editoras, emissoras de TV, estúdios de cinema, produtoras de conteúdo digital, jogos, agências de publicidade focadas no desenvolvimento de comunicação digital, até instituições de ensino na produção de conteúdo didático.

Design de Animação (Tecnólogo)

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.