O que você vai aprender em
Design de Interiores

Projetar soluções criativas, inovadoras e que respeitem as necessidades dos usuários e a diversidade de ideias; ambientar os espaços considerando aspectos conceituais, técnicos, funcionais, ambientais, socioculturais, ergonômicos, estéticos, tecnológicos e econômicos são algumas das atribuições do Designer de Interiores.

No curso de Design de Interiores da Ages, o estudante aprende a atuar na transformação de ambientes internos buscando impactar positivamente a experiência dos usuários desses espaços. Durante o curso, o aluno aprende a projetar ambientes nos quais mobiliários, equipamentos, revestimentos, acabamentos, recursos tecnológicos, objetos de decoração, paisagismo e obras de arte se completam de forma harmônica, funcional e agradável. O curso prepara os alunos para que eles estejam aptos a não só conceber projetos mas também a comunicar-se fluentemente; assimilar inovações e mudanças; desenvolver atitudes empreendedoras, gerir um trabalho autônomo e ampliar o nível de informações para desenvolver o senso crítico.

O profissional Designer de Interiores formado pela Ages poderá atuar de forma autônoma ou não, tanto no setor privado quanto no setor público em atividades de projetos de ambientes residenciais, comerciais, corporativos, institucionais, de serviços, projetos de mobiliário, marcenaria e projetos efêmeros (stands, feiras, mostras, eventos, exposições), além de poder atuar em atividades de gestão e consultoria.

Mercado de Trabalho

Esse mercado é de nicho, mas oferece oportunidades em diferentes áreas, tanto no setor privado, quanto no público e até mesmo na educação e pesquisa.

Áreas de Atuação

Ao se formar, você poderá atuar em escritórios de arquitetura, engenharia, design de interiores e também como autônomo e consultor.

Aptidões

: Para um profissional da área, é essencial ter sensibilidade artística, habilidade para o desenho, capacidade de visualização de formas,cores, textura e luz.

Horário Alternativo

Com o horário alternativo você não precisa interromper o seu sonho para continuar trabalhando. Estude de quinta a sábado, com a mesma qualidade, vivência e matriz curricular do horário noturno.

Diferenciais do Curso

1º Corpo docente altamente qualificado. 2º Infraestrutura de qualidade. 3º Cursos chancelados por marcas referências como HSM, HSMu e Unesco. 4º Ambientes de simulação e laboratórios virtuais. 5º Aulas ao vivo todos os dias com professores e colegas.

Design de Interiores

Escolha o seu jeito
de estudar

Selecione a unidade e descubra a mensalidade do curso

  • Certificação

  • Duração

  • Curso reconhecido

    pelo MEC

  • Coordenador(a) do curso:

Informações sobre o polo:

Região Digital vinculada ao polo .
Atendimentos presenciais serão feitas nesse polo.

Mensalidades
A partir de:

Bolsa
de

**
Demais parcelas com de desconto e mensalidades por /mês

Loading...

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.