O que você vai aprender em
Design Gráfico (Tecnológico)

Com visão abrangente, o trabalho de um designer contempla desde a concepção de um projeto, considerando seus aspectos econômicos, psicológicos e sociológicos, até seu desenvolvimento e produção. A grade curricular integra a teoria e a realidade mercadológica, favorecendo o contato do aluno com todas as etapas do processo: criação, planejamento, elaboração, prototipagem, testes e gestão do projeto da empresa e do próprio design.

São diversas as áreas de atuação, como programação visual (embalagens, anúncios, livros, revistas), design digital (interfaces para web sites, aplicativos e ambientes de jogos), motion design (animações) ou design de moda (estamparias).

Consulte o Projeto Pedagógico do Curso
e demais documentos institucionais

Mercado de Trabalho

Esse mercado cresce cada vez mais, conforme o design passa a fazer parte do universo empresarial, dando diversas oportunidades para profissionais criativos e qualificados.

Áreas de Atuação

Ao se formar, você poderá atuar com ilustrações, design de embalagens, projetos gráficos físicos e digitais, organização e planejamento de projetos, branding e outras imagens corporativas.

Aptidões

Para um profissional da área, é essencial ser criativo, ter aptidão para a estética, facilidade para trabalhar em grupo, boa comunicação, familiaridade com as tecnologias emergentes e estar sempre atualizado.

Diferenciais do Curso

1º Aulas ao vivo todos os dias com professores e colegas. 2º Ambientes de simulação e laboratórios virtuais. 3º Cursos chancelados por marcas referências como HSM, HSMu e Unesco.

Design Gráfico (Tecnológico)

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.