O que você vai aprender em
Direito

Não basta ser estudante de direito, apenas aprendendo as teorias e conteúdos abrangidos pela área. É necessário que o profissional seja formado por meio de uma base que lhe permita desenvolver a prática daquilo que está aprendendo.

A Ages oferece um curso de qualidade para aqueles que sonham em fazer Direito. Com o uso de suas metodologias ativas, proporciona ao aluno a chance de ele ter o contato direto com a realidade, desenvolvendo seu caráter crítico, reflexivo e prático. Desse modo, é permitida a formação de um profissional mais humanizado, comprometido com a emancipação e a dignidade humana, em toda a sua plenitude.

O bacharel em Direito formado pela Ages estará capacitado para atuar na área e exercer a profissão de maneira a cuidar da sociedade, possibilitando a sua harmonia e a correção das relações entre as pessoas, as empresas e o poder público.

Mercado de Trabalho

Esse mercado é um dos que mais forma profissionais anualmente, com diversas oportunidades nos setores público e privado.

Áreas de Atuação

Ao se formar, você poderá atuar na magistratura, promotoria pública, defensoria, procuradorias do Estado, no magistério universitário e também na advocacia em escritórios ou empresas.

Aptidões

Para um profissional da área, é essencial ter boa capacidade de argumentação, raciocínio lógico veloz, excelente comunicação, disposição para a leitura e o estudo e inteligência emocional.

Horário Alternativo

Com o horário alternativo você não precisa interromper o seu sonho para continuar trabalhando. Estude de quinta a sábado, com a mesma qualidade, vivência e matriz curricular do horário noturno.

Diferenciais do Curso

1º Nota 5 no Conceito de Curso do MEC. 2º 3º melhor curso em qualidade de ensino da Bahia no Ranking Universitário FOLHA. 3º Nota 4 no ENADE. 4º Corpo docente altamente qualificado.

Direito

Escolha o seu jeito
de estudar

Selecione a unidade e descubra a mensalidade do curso

  • Certificação

  • Duração

  • Curso reconhecido

    pelo MEC

  • Coordenador(a) do curso:

Informações sobre o polo:

Região Digital vinculada ao polo .
Atendimentos presenciais serão feitas nesse polo.

Mensalidades
A partir de:

Bolsa
de

**
Demais parcelas com de desconto e mensalidades por /mês

Loading...

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.