O que você vai aprender em
Estética e Cosmética

O curso de Estética e Cosmética da Ages, forma profissionais atualizados e competentes no uso de técnicas modernas, aptos a trabalhar com embelezamento, estética corporal, facial e capilar, na promoção, manutenção e na recuperação da beleza humana, favorecendo o bem-estar físico e mental.

A formação promove o desenvolvimento de práticas inovadoras e o conhecimento de produtos de alta performance para tratamentos estéticos e de beleza. Os estudantes são orientados por preceptores e professores com larga experiência e destacada atuação profissional, o que os torna mais seguros na aplicação de procedimentos de avaliação e realização de intervenções estéticas neste mercado de trabalho exigente e moderno.

O esteticista atua em clínicas e centros de embelezamento; consultoria em imagem pessoal e estética, spas, academias, domicílios, agências de modelos, salões de beleza, empresas do segmento de estética em geral, emissoras de televisão, empresas de treinamento no segmento de estética, e outros estabelecimentos afins.

Mercado de Trabalho

O mercado brasileiro de consumo estético é um dos maiores do mundo e oferece espaço para profissionais ambiciosos, qualificados e com visão empreendedora.

Áreas de Atuação

Ao se formar, você poderá atuar em clínicas de estética, salões de beleza, clínicas médicas, empresas de cosméticos ou de forma independente.

Aptidões

Para um profissional da área, é essencial ter empatia, excelente relação interpessoal, boa comunicação, visão de negócios, flexibilidade e postura profissional.

Horário Altenativo

Com o horário alternativo você não precisa interromper o seu sonho para continuar trabalhando. Estude de quinta a sábado, com a mesma qualidade, vivência e matriz curricular do horário noturno.

Diferenciais do Curso

1º Corpo docente altamente qualificado. 2º. Cursos chancelados por marcas referências como HSM, HSMu e Unesco. 3º. Ambientes de simulação e laboratórios virtuais. 4º. Aulas ao vivo todos os dias com professores e colegas.

Estética e Cosmética

Escolha o seu jeito
de estudar

Selecione a unidade e descubra a mensalidade do curso

  • Certificação

  • Duração

  • Curso reconhecido

    pelo MEC

  • Coordenador(a) do curso:

Informações sobre o polo:

Região Digital vinculada ao polo .
Atendimentos presenciais serão feitas nesse polo.

Mensalidades
A partir de:

Bolsa
de

**
Demais parcelas com de desconto e mensalidades por /mês

Loading...

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.