Gestão da Tecnologia da Informação

O curso tecnólogo em Gestão de Tecnologia da Informação atua na capacitação de estudantes para a gestão de ativos da informação em sistemas computacionais, auxiliando na gestão estratégica das organizações. Para tal, nesse curso, são trabalhadas todas as competências técnicas, sociais e humanas para a formação de um profissional de qualidade na área de gestão da tecnologia da informação (TI), são elas: especificar, projetar, desenvolver, testar, implantar e manter sistemas computacionais, além de gerir projetos e ativos de TI, gerir equipes e capacitá-las nos processos e metodologias de desenvolvimento de sistemas computacionais de qualidade.

Um profissional graduado neste curso pode atuar como gestor de ativos da tecnologia da informação, engenheiro de software, analista de sistemas, técnico em redes e arquitetura de computadores.

Mercado de Trabalho

Esse mercado é relativamente recente, mas apresenta muitas vagas devido à aderência de processos automatizados, especialmente nos grandes centros urbanos, empresas e polos industriais.

Áreas de Atuação

Ao se formar, você poderá atuar em empresas de informática, organizações do setor de computação e em qualquer instituição que utilize sistemas para o desempenho de suas atividades.

Aptidões

Para um profissional da área, é essencial ter habilidade com cálculos e números, raciocínio lógico e informática. disponibilidade para estar sempre atualizado e gosto pelo estudo constante.

Diferenciais do Curso

1º - Corpo docente altamente qualificado. 2º - Aulas ao vivo todos os dias com professores e colegas. 3º - Ambientes de simulação e laboratórios virtuais. 4º - Cursos chancelados por marcas referências como HSM, HSMu e Unesco.

Gestão da Tecnologia da Informação

Escolha o seu jeito
de estudar

Selecione a unidade e descubra a mensalidade do curso

• Certificação

• Duração

• Curso reconhecido

pelo MEC

• Coordenador(a) do curso:

Informações sobre o polo:

Região Digital vinculada ao polo .
Atendimentos presenciais serão feitas nesse polo.

Mensalidades
A partir de:

Bolsa

Demais parcelas com de desconto e mensalidades por /mês