O que você vai aprender em
Gestão de Turismo

O curso de Gestão de Turismo na Ages te prepara para atuar no mercado, analisando questões relacionadas a hotelaria, organização de viagens, feiras, congressos e exposições, além de gerenciar ações em hotéis, empresas com foco em lazer, cultura, agências de turismo etc.

O egresso atuará sobre todos os aspectos que envolvem a gestão turística profissional, capaz de atuar em diversos departamentos, tais como Hotelaria, Administração, Finanças, Vendas, Planejamento, Recepção, Marketing, entre outros.

Mercado de Trabalho

Um mercado amplo com diversas oportunidades devido ao interesse das pessoas em viajar e a necessidade das empresas por profissionais do ramo.

Áreas de Atuação

Ao se formar, você poderá atuar em hotéis, agências, pousadas, eventos, parques temáticos, empresas públicas e privadas, entre outros.

Diferenciais do Curso

1º - Aulas ao vivo todos os dias com professores e colegas. 2º - Ambientes de simulação e laboratórios virtuais. 3º - Cursos chancelados por marcas referências como HSM, HSMu e Unesco.

Gestão de Turismo

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.