Investimento e Formação de Traders

O curso é direcionado aos profissionais que queiram ingressar no mercado financeiro ou buscam aperfeiçoamento na área de investimentos e formação de trader.

O mercado financeiro tem crescido largamente no Brasil. Um exemplo disso é o crescimento de 466% nas vagas ofertadas por fintechs*. Portanto fazer esse curso, o 1º do Brasil nesse formato e grau, permitirá ao aluno aproveitar diversas oportunidades desse mercado. O curso oferecerá sólida formação na área de investimentos e traders, adotando ferramentas práticas para uma aprendizagem integralmente alinha com as demandas do setor.

*Dados publicados pela revista Exame em março de 2022

Mercado de Trabalho

O profissional formando em Investimento e Formação de Traders estará apto a interpretar os dados para a avaliação de oportunidades de investimentos, realizar o valuation de empresas, avaliar as influências variáveis econômicas, políticas e sociais no valor dos investimentos. Além disso, estará apto a analisar os cenários diante da instabilidade financeira e estimular os riscos sistêmicos atrelados às carteiras de títulos no mercado de capitais; capacitando o investidor a atuar no mercado financeiro.