O que você vai aprender em
Marketing (Tecnólogo)

Profissionais antenados e criativos tem se diferenciado cada vez mais no mercado. A partir de então, o curso de Marketing engloba princípios, métodos e técnicas de marketing, capacitando o profissional a assegurar uma presença competitiva para seu cliente, serviço, produto ou empresa.

O curso tecnólogo em Marketing da AGES tem como objetivo capacitar os alunos a partir de técnicas mercadológicas para planejar e executar estratégias que busquem os objetivos que as organizações desejam atingir, como aumentar a lealdade à marca, estabelecer uma boa imagem do produto e influenciar os comportamentos de consumo.

O graduado poderá atuar em qualquer tipo de organização, desde departamentos, agências de comunicação, mídias digitais, institutos de pesquisa até órgãos públicos. Ele está habilitado também para prestar assessoria a pequenos e médios negócios, nos quais sua principal função é promover a marca e o lançamento de produtos, definindo, por exemplo, as estratégias, o público-alvo e o preço a ser estabelecido. Trabalha ainda com pesquisa de mercado, coletando e analisando dados sobre o perfil do consumidor e o ambiente socioeconômico, na inovação de produtos que já existem e necessitam de atualização e com merchandising.

Mercado de Trabalho

Esse mercado é competitivo, mas segue crescendo muito devido à intensificação da concorrência entre empresas, o dinamismo trazido pela tecnologia, a internet e as redes sociais.

Áreas de Atuação

Ao se formar, você poderá atuar em redação, mídias sociais, gerenciamento de comunidades, veiculação de anúncios, planejamento de marketing, produção de conteúdo digital, entre outros.

Aptidões

Para um profissional da área, é essencial saber trabalhar em equipe, possuir boa escrita e familiaridade com o inglês, sensibilidade, organização e estar sempre atualizado com as tendências.

Diferenciais do Curso

1º Corpo docente altamente qualificado. 2º - Aulas ao vivo todos os dias com professores e colegas. 3º -Ambientes de simulação e laboratórios virtuais. 4º Cursos chancelados por marcas referências como HSM, HSMu e Unesco.

Marketing (Tecnólogo)

Escolha o seu jeito
de estudar

Selecione a unidade e descubra a mensalidade do curso

  • Certificação

  • Duração

  • Curso reconhecido

    pelo MEC

  • Coordenador(a) do curso:

Informações sobre o polo:

Região Digital vinculada ao polo .
Atendimentos presenciais serão feitas nesse polo.

Mensalidades
A partir de:

Bolsa
de

**
Demais parcelas com de desconto e mensalidades por /mês

Loading...

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.