O que você vai aprender
O curso de Negócios da Moda é focado na gestão da cadeia têxtil relacionada aos negócios da moda, estimulando e desenvolvendo a capacidade reflexiva e a visão estratégica
necessária aos contextos contemporâneos de complexidade, instabilidade e globalidade. Com essa formação você aprenderá técnicas de planejamento e gestão de negócios, gestão de marca, de produtos, desenvolvimento da comunicação, de linguagem e da cultura da moda.

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.
Fique por dentro!
Quer saber tudo sobre o mundo dos Negócios da Moda? Separamos todas as informações que você precisa no carrossel ao lado!
Mercado de Trabalho
Um mercado muito concorrido onde atuam profissionais com bastante experiência no mercado.


Áreas de Atuação
Ao se formar, você poderá atuar na confecção de coleções, compra de produtos internacionais, venda de produtos, organização e conexão das áreas, estratégia de produtos e gestão.


Aptidões
Para um profissional da área, é essencial ter empatia, saber trabalhar em equipe, ser original, dinâmico e muito criativo.


Depoimentos
dos nossos alunos
Fazer parte dessa instituição no processo da minha tão sonhada formação é um privilégio imenso, pois significa estar segura da profissional competente e preparada que um dia serei. Isso vai me possibilitar a oportunidade de ampliar meus horizontes para transformar vidas através do meu conhecimento.
A Ages promove a transformação social do meu território. Ser educadora dessa instituição é poder, todos os dias, semear sonhos e colher uma realidade transformadora.

Chegou a hora
de você pensar no seu futuro
Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.