Produção Multimídia em Realidade Virtual Aumentada

O curso de Produção Multimídia em Realidade Virtual Aumentada é focado em apresentar uma nova maneira de interagir com o mundo digital. Com essa formação você aprenderá, na prática, a captar e editar imagem, vídeo, áudio, produzir animações e dominar a linguagem audiovisual.

Mercado de Trabalho

Um mercado em ascensão no Brasil devido ao avanço da tecnologia e o interesse das pessoas em meios digitais.

Áreas de Atuação

Ao se formar, você poderá atuar no setor de produção de conteúdo, desenvolvimento de aplicativos e games, social media, marketing e muito mais.

Aptidões

Para um profissional da área, é preciso saber trabalhar em equipe, ser criativo, ter familiaridade com a tecnologia, ter conhecimento sobre sobre o mundo digital e estar sempre atento às tendências.

Produção Multimídia em Realidade Virtual Aumentada