O que você vai aprender em
Psicologia

Todas as áreas que são voltadas para o cuidado de pessoas possuem uma grande importância e, ao mesmo tempo, exigem uma grande responsabilidade. Desse modo, os profissionais de Psicologia precisam ser qualificados por meio de uma formação onde o estudante possa ter o contato com a prática para desenvolver as suas habilidades adquiridas durante o decorrer do curso.

Assim, a AGES forma profissionais que possuam capacidades que sejam suficientes para que ele atenda, oferecendo serviços de excelência e com responsabilidade. Com um currículo que preza pela formação a partir da prática, o estudante tem um contato, ao longo de seu desenvolvimento, com situações de sua realidade durante todo o curso.

O psicólogo formado na AGES poderá atuar em um amplo mercado de trabalho constituído de oportunidades de analisar e estudar o comportamento de pessoas, de grupos, de instituições e de comunidades.

Mercado de Trabalho

Uma área onde existem muitas oportunidades e que vem crescendo nos últimos anos devido a conscientização sobre bem-estar e saúde mental.

Áreas de Atuação

Ao se formar, você poderá atuar em consultórios, hospitais, clínicas, escolas, cursos e organizações públicas e privadas.

Aptidões

Para um profissional da área, é essencial gostar de estudar, ter boa comunicação, empatia e ser atencioso com as pessoas.

Diferenciais do curso

1º Nota 4 no Conceito Preliminar de Curso do MEC. 2º - 3º melhor curso em qualidade de ensino da Bahia no Ranking Universitário FOLHA. 3º Nota 3 no ENADE. 4º Corpo docente altamente qualificado.

Psicologia

Escolha o seu jeito
de estudar

Selecione a unidade e descubra a mensalidade do curso

  • Certificação

  • Duração

  • Curso reconhecido

    pelo MEC

  • Coordenador(a) do curso:

Informações sobre o polo:

Região Digital vinculada ao polo .
Atendimentos presenciais serão feitas nesse polo.

Mensalidades
A partir de:

Bolsa
de

**
Demais parcelas com de desconto e mensalidades por /mês

Loading...

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.