O que você vai aprender em
Química

A AGES tem como objetivo a formação de um profissional preparado para realizar suas funções com base nas diretrizes e princípios que envolverão o atendimento do ser humano em níveis de complexidade, partindo da compreensão, com a garantia de assegurar o conhecimento, o desenvolvimento e o desempenho na prática do professor, especialmente nas grandes áreas da Química, bem como desenvolver atividades de planejamento e administração de empreendimentos.

Com o auxílio de uma estrutura que possibilita ao aluno colocar o conteúdo na prática, o graduando terá acesso aos conteúdos teóricos na sala de aula, às aulas práticas em laboratórios e aos estágios supervisionados, que endossarão a sua competência do profissional.

O profissional licenciado em Química na AGES estará habilitado na área de docência, podendo atuar em escolas ensinando no Ensino Médio de escolas públicas e privadas.

Horário Alternativo

Com o horário alternativo você não precisa interromper o seu sonho para continuar trabalhando. Estude de quinta a sábado, com a mesma qualidade, vivência e matriz curricular do horário noturno.

Diferenciais do Curso

1º - Nota 4 no Conceito Preliminar de Curso do MEC. 2º - 4º melhor curso em qualidade de ensino da Bahia no Ranking Universitário FOLHA. 3º - Nota 3 no ENADE. 4º - Corpo docente altamente qualificado.

Química

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.