O que você vai aprender em
Comércio Exterior

Este MBA em Comércio Exterior prepara profissionais graduados em Administração, Economia, Marketing e Relações Internacionais e outras áreas, para estudar novos mercados para a inserção de produtos ou serviços. Você pode trabalhar com análise de custos de transporte, cargas tributárias, cotações, estudos de mercado, negociações internacionais etc. Mesmo com flutuações e crises globais, esse mercado não para.

Mercado de Trabalho

Abrange praticamente todos os setores econômicos e empresas de qualquer porte onde houver importação ou exportação. As áreas de Comércio Exterior, Finanças, Câmbio, Logística e Negócios são ricas em oportunidades e costumam remunerar bem mesmo quem está iniciando a carreira.

Áreas de atuação

As principais profissões são Assistente executivo; Auxiliar, Direção, Consultoria ou Coordenação em áreas voltadas para importação e exportação. Porém, você também pode ter seu próprio negócio de consultoria.

Aptidões

Por ser uma área abrangente, as experiências e habilidades variam para cada tipo de trabalho, como Análise de mercado, Cotação, Gestão e Logística. Por isso, ter facilidade com línguas estrangeiras, se comunicar claramente, negociar bem, ter conhecimentos técnicos e analisar dados são habilidades importantes.

Comércio Exterior

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.