O que você vai aprender em
Controladoria, Auditoria E Compliance

O MBA em Controladoria, Auditoria e Compliance supre lacunas nas áreas financeiras, contábeis e administrativas, trazendo conhecimentos ligados à identificação e redução de situações de riscos. Em qualquer mercado, uma empresa só se destaca com controles fortes para fortalecer a empresa contra irregularidades (intencionais ou não). Controladoria: como estruturar controles de planejamento financeiro, análise de investimentos, gestão orçamentária e controladoria estratégica. Auditoria: técnicas de auditoria das demonstrações financeiras, atuarial e tributária e trabalhista. É um conhecimento fundamental para qualquer profissional e serve para antever possíveis riscos. Compliance: melhores práticas de governança e responsabilidade social corporativa e técnicas de prevenção e detecção de fraudes, tudo para deixar a empresa em conformidade com leis e regulamentos internos e externos.

Mercado de Trabalho

Atualmente, os mercados estão cada vez mais regulados e as empresas são alvos de investigações. Por isso, a área é fundamental nas corporações e, pela escassez de capacitação, algumas das profissões são as mais bem pagas.

Áreas de atuação

Em 2014, a revista ISTO É Negócios apontou a profissão de Controller como a sexta colocada entre as mais prósperas do ano seguinte. Desde então, em todos os anos, está entre as 10 em alta no mercado.

Aptidões

Habilidades em engenharias, contábeis e direito são bem vistas. No geral, as pessoas dessa área são especialistas em números, relatórios e análises precisas, além de orientadas a detalhes, confidencialidade, comportamento ético, organização, gerenciamento de tempo e boa comunicação.

Controladoria, Auditoria E Compliance

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.