O que você vai aprender em
Educação Corporativa

O MBA em Educação Corporativa é um curso amplo, focado em gestão de pessoas, treinamento e desenvolvimento de pessoal, que busca analisar as relações sociais e trazer mais qualidade de vida aos colaboradores, criando ambientes saudáveis e sustentáveis.

Mercado de Trabalho

A perspectiva é interessante no âmbito empresarial. Você poderá aperfeiçoar, analisar, implementar e sugerir novos modelos de forma responsável, assumindo riscos e inovando em qualquer área que exija gestão de pessoas.

Áreas de atuação

Produtoras de conteúdo, Startups de tecnologia voltadas a treinamentos e capacitações, Departamentos de RH e Treinamento em empresas dos mais variados ramos e portes.

Aptidões

Saber motivar, liderar, negociar e solucionar conflitos, trabalhar bem em equipe e administrar conflitos e saber motivar. Em áreas mais técnicas, você deve: saber direitos trabalhistas, lidar com folhas de pagamento, tributos e benefícios, administração e desenvolver pensamento estratégico.

Educação Corporativa

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.