O que você vai aprender em
Finanças Corporativas

Com o MBA em Finanças Corporativas você aprende a teoria e a prática para analisar e compreender a organização como um todo, aumentando a eficácia e a precisão de processos para atingir os melhores resultados. Essa união entre finanças e planejamento é uma das melhores formas de garantir a ascensão de organizações, ainda mais nos dias de hoje, em que o mercado financeiro se encontra volátil por influências externas e internas.

Mercado de Trabalho

Existe uma demanda crescente por profissionais preparados para analisar, projetar e gerir os fluxos financeiros das organizações, por meio da aplicação de conceitos e estratégias. Nesse mercado, é preciso lidar com as mais diversas situações.

Áreas de atuação

Profissionais que ajudem a gerenciar a área administrativo-financeira-contábil em que trabalham ou lideram. Também é indicado para profissionais liberais que querem agregar novos conhecimentos, recursos e novas tecnologias para a gestão financeira de seu negócio.

Aptidões

Pré-disposição para gestão de recursos. Afinal, será necessário analisar e avaliar demonstrações financeiras e elaborar estudos de viabilidade econômica de projetos de qualquer natureza. É essencial entender ou querer aprender sobre a parte financeira de orçamentos das organizações e também da legislação vigente. Controle administrativo, planejamento e liderança são fundamentais para conquistar uma visão crítica na busca de soluções para os desafios do dia-a-dia.

Finanças Corporativas

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.