Gastronomia E Gestão De Alimentos E Bebidas

O MBA em Gastronomia e Gestão de Eventos forma pessoas para assumir cargos gerenciais e de liderança nesses setores, identificando oportunidades e empreendendo. Também desenvolve habilidades para colaborar com a logística operacional, implementar soluções e metodologias, avaliar e administrar processos organizacionais e melhorar o networking em diversos segmentos.

Mercado de Trabalho

Profissionais de áreas afins da Gastronomia e Eventos, como Nutrição, Engenharia de alimentos, Hotelaria e Turismo. Graduados em outras áreas de interesse, sem experiência prévia na Gastronomia, porém interessados em conhecer e ampliar os conceitos em técnicas clássicas e contemporâneas de cozinha brasileira e internacional e de se especializar na área de gestão de negócios do setor de Alimentos e Bebidas.

Áreas de atuação

Você pode atuar como Cozinheiro, Produtor de Eventos, Chef de Cozinha etc. Em Bares, Buffets, Indústrias, Hospitais, Clubes sociais, Eventos, Centros gastronômicos, todos os tipos de Restaurantes e Hotéis e muito mais. Também há a possibilidade de empreender.

Aptidões

É ideal para quem não quer ter muito envolvimento com lógica, matemática e cálculos complexos. Agora, as principais habilidades na área são voltadas para a formação humanística e aquisição de repertório históricos e conceituais.

Gastronomia E Gestão De Alimentos E Bebidas