O que você vai aprender em
Gestão Da Qualidade Em Tecnologia Da Informação

O MBA em Gestão de Qualidade em Tecnologia da Informação foca na gestão de qualidade com programas de melhorias em tecnologia da informação. O curso vai te ensinar formas de avaliação de sistemas de informação, segurança e banco de dados, além de como desenvolver estratégias usando a informática para melhorar o desempenho de todos os setores de uma empresa.

Mercado de Trabalho

Devido aos constantes avanços tecnológicos, inovações e à carência de mão de obra qualificada, há uma crescente demanda de profissionais para a área de TI. Então, existe a oportunidade de trabalho em diversos estados do país, tanto para iniciantes na área como para os mais experientes.

Áreas de atuação

Projetos de planejamento estratégico, coordenação e acompanhamento de sistemas de qualidade relacionados à tecnologia da informação em praticamente todos os setores econômicos e em empresas de médio e grande porte. Você também pode empreender em negócio próprio.

Aptidões

Bons gestores na área aliam o melhor de um profissional técnico com um boa liderança. Então, durante o curso e na sua carreira, o ideal é desenvolver a capacidade de traduzir linguagens técnicas para leigos, trabalhar bem em equipe, ser autodidata, ter ótimo raciocínio lógico, foco e organização.

Gestão Da Qualidade Em Tecnologia Da Informação

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.