O que você vai aprender em
Gestão Da Saúde Com Ênfase Em Administração Hospitalar

O MBA em Gestão da Saúde com Ênfase em Administração Hospitalar contribui para a melhora dos processos de organização hospitalar, capacitando para a observação de aspectos referentes à satisfação dos clientes e de seus familiares. Além disso, foca em aspectos relevantes para a gestão da saúde, como: melhoria da produtividade, redução de custos, racionalização dos processos e aprimoramento da qualidade.

Mercado de Trabalho

A perspectiva é desenvolver habilidades para identificar carências e potencialidades na gestão da saúde com ênfase em administração hospitalar.

Áreas de atuação

Hospitais públicos ou privados, laboratórios clínicos, clínicas e policlínicas de saúde, de reabilitação, de estética, casas de repouso, prontos-socorros, centros de atenção psicossocial, unidades básicas e empresas que prestam consultoria na área da saúde.

Aptidões

Lidar com saúde e pessoas desenvolve sua organização, empatia, inteligência emocional, liderança, comunicação para dar e receber feedbacks. Além da capacidade técnica analítica, conhecimento de mercado e tomada de decisões complexas.

Gestão Da Saúde Com Ênfase Em Administração Hospitalar

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.