Gestão Da Tecnologia Da Informação

O MBA em Gestão de Carreira e Empregabilidade ensina práticas gerenciais para organizações bem estruturadas, para você cuidar de atividades como desenvolvimento de plano de carreira, análise de estratégias institucionais, seleção e treinamento de pessoal. Também estão dentro de sua área de atuação a melhoria da qualidade de vida do colaborador e participação na execução da política salarial da instituição.

Mercado de Trabalho

Os constantes avanços tecnológicos, globalização e desenvolvimento econômico aquecem um mercado que segue em crescimento. Há oportunidades de trabalho ao redor do país para profissionais com variados níveis de experiência. Esse profissional passou a ser muito requisitado devido a globalização, ao desenvolvimento econômico e ao aquecimento do mercado nessa área em constante evolução.

Áreas de atuação

A tecnologia está presente em uma gama muito variada de negócios, abrangendo praticamente todos os setores econômicos e em empresas de médio e grande porte, além de poder empreender. A área é muito rica em oportunidades e costuma remunerar bem mesmo os profissionais que estão iniciando a carreira.

Aptidões

Ter boas habilidades de lógica e matemática ajudam, mas são capacidades que podem ser desenvolvidas. Esse profissional deve ter dinamismo e olhar estratégico para lidar com as exigências de um dia a dia exigente, atendendo as demandas de um mercado competitivo, visando resultados positivos e sustentabilidade.

Gestão Da Tecnologia Da Informação