O que você vai aprender em
Gestão De Energia, Petróleo E Gás

O MBA em Gestão de Eventos capacita você para assumir cargos de liderança no setor de eventos, avaliar e administrar os principais processos organizacionais e de gestão de forma integrada, colaborando com a logística operacional, e implementando diferentes soluções e metodologias de trabalho.

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho para engenheiros de petróleo é muito aquecido e segue se expandindo. Além disso, a quantidade de mão de obra disponível é baixa, o que gera um alto nível de empregabilidade. E o foco não está só no petróleo, afinal, os investimentos realizados na área demonstram a importância do gás natural, principalmente na busca por alternativas relacionadas com as energias renováveis.

Áreas de atuação

Você pode atuar como gerente de projetos, assistente administrativo, com consultoria ou analista de matrizes energéticas em usinas hidrelétricas, órgãos públicos, ou geradoras de energias.

Aptidões

Capacidade de aplicar conhecimentos em princípios, requisitos, procedimentos e técnicas para implementar um sistema de gestão; planejar e organizar com eficácia; boa liderança; prever e solucionar conflitos, ter ótima organização e conhecimento técnico.

Gestão De Energia, Petróleo E Gás

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.