O que você vai aprender em
Gestão De Eventos

O MBA em Gestão de Eventos capacita você para assumir cargos de liderança no setor de eventos, avaliar e administrar os principais processos organizacionais e de gestão de forma integrada, colaborando com a logística operacional, e implementando diferentes soluções e metodologias de trabalho.

Mercado de Trabalho

Ideal para quem deseja se especializar na área de gestão de negócios de Alimentos e Bebidas. Complementa profissionais de áreas como Nutrição, Engenharia de alimentos, Hotelaria e Turismo e até graduados em outras áreas, sem experiência prévia na Gastronomia.

Áreas de atuação

Você poderá atuar em Restaurantes, Bares, Buffets, Indústrias, Clubes sociais, Hotéis, Festivais, Centros gastronômicos e na produção de Eventos de todos os tipos.

Aptidões

Capacidade em avaliar e administrar processos organizacionais e de gestão; capacidade de tomar de decisão e gestão de risco; bom relacionamento para construção de networking com empresas de diversos segmentos; visão de negócios para identificar oportunidades e empreender projetos; trabalhar bem em equipe e entender de normas e procedimentos técnicos adequados para eventos.

Gestão De Eventos

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.