O que você vai aprender em
Gestão De Marcas

O MBA em Gestão de Marcas aprimora suas habilidades enquanto desenvolve competências na análise e resolução de problemas complexos de marketing e comunicação. Apresenta ferramentas e processos práticos que apoiam tomadas de decisão, geração de ideias e inovações que impactam positivamente a sociedade, as organizações e consumidores. Tudo para tornar a comunicação mais humana e preocupada com os pilares das marcas em suas áreas.

Mercado de Trabalho

Amplo para quem já tem base em Marketing e áreas afins, como Administração, Economia, Psicologia, Ciências Sociais e Humanas, mas o curso também é uma ótima adição ao currículo de profissionais interessados em relações de consumo. Com os conhecimentos adquiridos, você poderá fazer a gestão estratégica de marcas, marketing de conteúdo, criação e co-criação de valor para cliente através das estratégias de branding nos ambientes on e off-line.

Áreas de atuação

Agências de comunicação e publicidade, estúdios de design gráfico, escritórios especializados em gestão de marcas e departamentos de comunicação de empresas de grande porte. Também é possível atuar como Community Manager, Social Media, Gestor de Marketing e muitos outros

Aptidões

Para atuar de forma efetiva nas áreas de gestão de marcas é preciso ter um olhar atento para as mudanças mercadológicas e sociais. Além disso, é importante ser capaz de gerar ideias, ter habilidade de negociação e liderança de equipes. Tudo isso através de uma visão sistêmica e de um pensamento computacional voltado ao branding e ao empreendedorismo.

Gestão De Marcas

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.