O que você vai aprender em
Gestão De Negócios De Educação

O MBA em Gestão de Negócios de Educação incrementará uma compreensão holística e estratégica das atividades da empresa, desenvolverá técnicas e habilidades para exercer a gestão e liderança, aprimorando o raciocínio analítico e capacitando você a trabalhar em equipe e a tomar decisões, desenvolvendo as habilidades de se comunicar e de planejar.

Mercado de Trabalho

O mercado de educação foi um dos que mais sofreu com a pandemia. Aulas mediadas e potencializadas por tecnologia já são uma realidade e, segundo o gerente de educação do ISAE (Escola de Negócios), o foco em relações humanas será o diferencial para as experiências de aprendizagem. É um mercado essencial que clama por profissionais qualificados, empáticos e atualizados tanto sobre novas metodologias quanto tecnologias.

Áreas de atuação

Creches; Escolas; Universidades; Produtoras de Conteúdos e Faculdades.

Aptidões

O curso e a experiência na área desenvolvem conhecimentos variados e multidisciplinares, desenvolvendo competências como liderança, aplicação de estratégias, planejar e tomar decisões.

Gestão De Negócios De Educação

Processo seletivo indisponível para este curso no momento, para saber mais entre em contato com nossa central de atendimento.

Depoimentos
dos nossos alunos

<span>Chegou a hora<br> de</span> você pensar no seu futuro

Chegou a hora
de
você pensar no seu futuro

Escolha a modalidade, forma de ingresso e curso perfeitos para você e siga seu próprio caminho.